Pular para o conteúdo principal

mais cartas a Deus


Querido Deus,
Eu acho que o grampeador é uma das suas melhores invenções.
Ruth

Querido Deus,
Eu penso em você às vezes, mesmo quando não estou orando.
Elliott

Querido Deus,
Eu aposto que é muito difícil para você amar todas as pessoas do mundo. Tem somente quatro pessoas em nossa família e mesmo assim eu não consigo fazer isso!
Nan

Querido Deus,
De todas as pessoas que trabalharam pra você, eu gosto mais de Noé e Davi.
Rob

Querido Deus,
Se você olhar pra mim domingo, vou lhe mostrar meus sapatos novos.
Mickey

Querido Deus,
Nós lemos que Thomas Edison inventou a luz. Mas na Escola Dominical, nós aprendemos que foi você que fez isso. Então eu aposto que ele roubou a sua idéia.
Donna

Querido Deus,
Ninguém pode ser um Deus melhor que você. Bem, só quero lhe dizer que não estou dizendo isso só porque você já é Deus.
Charles

Querido Deus,
Eu não achava que laranja e púrpura combinavam, até que eu vi o pôr-do-sol que você fez na terça-feira. Aquilo foi legal!
Eugene

Querido Deus,
Talvez Caim e Abel não se matassem se cada um tivesse o seu próprio quarto. Isso funciona comigo e com meu irmão.
Larry

Comentários

Joe Edman disse…
Estas cartas são um barato! Fazem pensar...
Ieda Sampaio disse…
Coisa mais linda do mundo...
Igual a "Paz e Comunhão".
Muito bom!
Anônimo disse…
Oi! é vc que canta a música paz e comunhão? "cuida do passarinho e tbm da flor...eles esperam pelo teu amor..." gosto muito dessa música e da divisão de vozes q há nela. poderia me dizer onde posso achá-la para escutar? ou partitura.

meu e-mail é : melissa3252@hotmail.com

Obrigada

Postagens mais visitadas deste blog

finalmente, o site

Queridos amigos, finalmente nasceu o meu site. Visitem: www.gladircabral.com.br. Ele nasceu deste blog, por isso o conteúdo ainda é bastante semelhante. Mas pouco a pouco vou inserir no site informações novas, download de música, letras, cifras coisa e tal. Mas pretendo continuar com o blog até onde for possível. Espero vocês lá. Abraços, Gladir

uma canção nova

Despedida Se um dia você viajar pra Goiás E passar a porteira dos campos gerais Não se avexe e ande um pouco mais E será bem-vindo em meus quintais Com violas, cantorias. E se um dia você for ao Sul do Brasil E for tempo de inverno ou dia de frio, Provará o nosso chimarrão, Ouvirá, quem sabe, uma canção E haverá entre nós comunhão. Contaremos muitos causos, Lendas do sertão, Partiremos sobre a mesa Frutos deste chão, Levaremos na algibeira A recordação de um tempo tão bom. Se a distância um dia se estender entre nós E deixar-nos mudos, pensativos e sós, Os caminhos é que falarão Dos amigos que sempre serão, Pela fé, companheiros e irmãos.