Pular para o conteúdo principal

mais cartas a Deus


Querido Deus,
Eu acho que o grampeador é uma das suas melhores invenções.
Ruth

Querido Deus,
Eu penso em você às vezes, mesmo quando não estou orando.
Elliott

Querido Deus,
Eu aposto que é muito difícil para você amar todas as pessoas do mundo. Tem somente quatro pessoas em nossa família e mesmo assim eu não consigo fazer isso!
Nan

Querido Deus,
De todas as pessoas que trabalharam pra você, eu gosto mais de Noé e Davi.
Rob

Querido Deus,
Se você olhar pra mim domingo, vou lhe mostrar meus sapatos novos.
Mickey

Querido Deus,
Nós lemos que Thomas Edison inventou a luz. Mas na Escola Dominical, nós aprendemos que foi você que fez isso. Então eu aposto que ele roubou a sua idéia.
Donna

Querido Deus,
Ninguém pode ser um Deus melhor que você. Bem, só quero lhe dizer que não estou dizendo isso só porque você já é Deus.
Charles

Querido Deus,
Eu não achava que laranja e púrpura combinavam, até que eu vi o pôr-do-sol que você fez na terça-feira. Aquilo foi legal!
Eugene

Querido Deus,
Talvez Caim e Abel não se matassem se cada um tivesse o seu próprio quarto. Isso funciona comigo e com meu irmão.
Larry

Comentários

Joe Edman disse…
Estas cartas são um barato! Fazem pensar...
Ieda Sampaio disse…
Coisa mais linda do mundo...
Igual a "Paz e Comunhão".
Muito bom!
Anônimo disse…
Oi! é vc que canta a música paz e comunhão? "cuida do passarinho e tbm da flor...eles esperam pelo teu amor..." gosto muito dessa música e da divisão de vozes q há nela. poderia me dizer onde posso achá-la para escutar? ou partitura.

meu e-mail é : melissa3252@hotmail.com

Obrigada

Postagens mais visitadas deste blog

finalmente, o site

Queridos amigos, finalmente nasceu o meu site. Visitem: www.gladircabral.com.br. Ele nasceu deste blog, por isso o conteúdo ainda é bastante semelhante. Mas pouco a pouco vou inserir no site informações novas, download de música, letras, cifras coisa e tal. Mas pretendo continuar com o blog até onde for possível. Espero vocês lá. Abraços, Gladir

uma canção nova

Despedida Se um dia você viajar pra Goiás E passar a porteira dos campos gerais Não se avexe e ande um pouco mais E será bem-vindo em meus quintais Com violas, cantorias. E se um dia você for ao Sul do Brasil E for tempo de inverno ou dia de frio, Provará o nosso chimarrão, Ouvirá, quem sabe, uma canção E haverá entre nós comunhão. Contaremos muitos causos, Lendas do sertão, Partiremos sobre a mesa Frutos deste chão, Levaremos na algibeira A recordação de um tempo tão bom. Se a distância um dia se estender entre nós E deixar-nos mudos, pensativos e sós, Os caminhos é que falarão Dos amigos que sempre serão, Pela fé, companheiros e irmãos.

campo branco (elomar)

Cada vez que ouço esta canção, minha alma se inspira, sonha, canta, chora, lamenta e louva. Viva o grande poeta Elomar. Campo Branco minhas penas que pena secou Todo bem qui nóis tinha era a chuva era o amor Num tem nada não nóis dois vai penano assim Campo lindo ai qui tempo ruim Tu sem chuva e a tristeza em mim Peço a Deus grande Deus de Abraão Prá arrancar as pena do meu coração Dessa terra sêca en ança e aflição Todo bem é de Deus qui vem Quem tem bem lôva Deus seu bem Quem não tem pede a Deus qui vem Pela sombra do vale do ri Gavião Os rebanho esperam a trovoada chover Num tem nada não também no meu coração Vô ter relempo e trovão Minh’alma vai florescer Quando a amada e esperada trovoada chegá Iantes da quadra as marrã vão tê Sei qui inda vô vê marrã parí sem querê Amanhã no amanhecer Tardã mais sei qui vô ter Meu dia inda vai nascer E essa tempo da vinda tá perto de vín Sete casca aruêra cantaram prá mim Tatarena vai rodá vai botá fulô Marela de u’a veis só Pra ela ...