Pular para o conteúdo principal

palavra de amor


Uma palavra de amor
Vale por todos os sons,
Todos os sins, todos os nãos,
Todos os ais, todos os tons,
Cura uma dor, cessa o chorar,
Tira um rancor, no seu lugar
Planta uma flor e espera até brotar.

Uma canção de amor
Vale por todo o calar,
Todo o sofrer, todo e esperar,
Todo o correr, todo o chegar,
Faz conhecer, faz procurar,
Faz antever, faz enxergar
E receber o sol antes de nascer.

Uma palavra de amor é tão doce
Que todo o amaro se torna o amor
Todo silêncio é como se fosse um cantar.

Comentários

oi querido
acho que eu nunca comentei, apesar de visitar com freqüência ... aliás, sempre que der foge e posta alguma coisa aqui, as vezes venho ansioso e nada encontro ... rs.

muito bela a canção

um abraço

fica na paz

Postagens mais visitadas deste blog

eixo

No fundo do poço há plena paz de águas puras e límpidas, ainda que abscônditas. No centro da roda de engenho o movimento é mínimo quase nulo, neutro, pois no eixo está a força contida que sustém os braços abertos de quem gira. No centro da Terra, no coração quente e escuro da Terra, ignorando tempestades, metrópoles, aviões e bombardeios, ondas e navios bravios, pulsa a vida.

água santa

A água é limpa A água é clara A água é alva É água. A água lava Cada casa Cada cara Lava e cala. A água não fala Age, salutar, Salta e cascata Clareia e lança. A água anda, Andes, indígenas. A água sara, Saara, batistas. Água atlântica, Pacífica, Índica, Mediterrânica, Benta, Água santa.

finalmente, o site

Queridos amigos, finalmente nasceu o meu site. Visitem: www.gladircabral.com.br. Ele nasceu deste blog, por isso o conteúdo ainda é bastante semelhante. Mas pouco a pouco vou inserir no site informações novas, download de música, letras, cifras coisa e tal. Mas pretendo continuar com o blog até onde for possível. Espero vocês lá. Abraços, Gladir