Pular para o conteúdo principal

lembranças de Valinhos (SP)

Caminhar lentamente
A cada passo sorrir
Fechar os olhos como quem voa
E ouvir o som das aves
Pousar a respiração na brisa do vento
Sentir o coração pulsando
Pensando, pausando
Sem pressa
Ver as árvores que se postam caladamente
Verdes e belas
Resistentes a tudo
Obedientes ao Sol
Generosas
Presentes
E fincar raízes

Comentários

ronie disse…
Gladir, seu elogio me constrange. Obrigado mesmo pela visita lá no blog que vc "ousou" incentivar. saiba que estou de olho aqui no "Voz" constantemente. Outra coisa meu irmão, O Jorge Camargo estará em Fpolis. em 17/03. Vc sabe me dizer onde?

Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

eixo

No fundo do poço há plena paz de águas puras e límpidas, ainda que abscônditas. No centro da roda de engenho o movimento é mínimo quase nulo, neutro, pois no eixo está a força contida que sustém os braços abertos de quem gira. No centro da Terra, no coração quente e escuro da Terra, ignorando tempestades, metrópoles, aviões e bombardeios, ondas e navios bravios, pulsa a vida.

água santa

A água é limpa A água é clara A água é alva É água. A água lava Cada casa Cada cara Lava e cala. A água não fala Age, salutar, Salta e cascata Clareia e lança. A água anda, Andes, indígenas. A água sara, Saara, batistas. Água atlântica, Pacífica, Índica, Mediterrânica, Benta, Água santa.

finalmente, o site

Queridos amigos, finalmente nasceu o meu site. Visitem: www.gladircabral.com.br. Ele nasceu deste blog, por isso o conteúdo ainda é bastante semelhante. Mas pouco a pouco vou inserir no site informações novas, download de música, letras, cifras coisa e tal. Mas pretendo continuar com o blog até onde for possível. Espero vocês lá. Abraços, Gladir